A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Brasil faz 7 a 1 no Haiti e precisa de empate contra o Peru para avançar

capture-20160609-105437O Brasil, enfim, fez uma boa partida na Copa América Centenário e derrotou sem grandes dificuldades o frágil Haiti por 7 a 1, no Estádio Citrus Bowl, na Flórida, em partida válida pela segunda rodada da competição. Os gols foram marcados por Philipe Coutinho, três vezes, Renato Augusto, duas vezes, Gabigol e Lucas Lima. A goleada alivia um pouco mais a pressão sobre o técnico Dunga e seus atletas, que agora terão pela frente a seleção do Peru, de Paolo Guerrero, no domingo, às 21h30. Os haitianos, com duas derrotas, cumprem tabela contra o Equador, no mesmo dia.

Com a mesma formação que empatou com os equatorianos, a Seleção iniciou a partida de forma afoita, já querendo abrir o placar a qualquer custo. Willian assutou o goleiro Placide em alguns momentos, Casemiro também assustou o camisa 1 do Haiti, em bola chutada de longe. Mas o primeiro gol não demorou a sair. Coutinho saiu costurando a defesa vermelha e mandou com força para as redes. O segundo também foi do camisa 22, alguns minutos depois, quando Jonas limpou o goleiro e deu o tento de presente ao companheiro. Renato Augusto, quatro minutos depois, aproveitou cruzamento perfeito de Dani Alves e fez o terceiro.

Para o segundo tempo, Dunga, insatisfeito, pôs Gabriel na vaga de Jonas e a substituição surtiu efeito logo de início. Após entrar livre no meio da defesa haitiana, Gabigol bateu na saída de Placide e anotou mais um. Para o segundo tempo, Dunga, insatisfeito, pôs Gabriel na vaga de Jonas e a substituição surtiu efeito logo de início. Após entrar livre no meio da defesa haitiana, Gabigol bateu na saída de Placide e anotou mais um. Lucas Lima, que substituiu Casemiro, marcou o quinto usando a cabeça. Com 5 a 0 no placar o time relaxou e Marcelin, em falha da zaga, descontou. Walace entrou na vaga de Elias e ainda deu tempo de Renato Augusto marcar o sexto e Coutinho fechar a conta.

O.E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir