A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ceará tem seis jogadores pendurados em 1ª final; dois voltam de suspensão

O Ceará chega para a decisão com o Ferroviário com seis jogadores pendurados. Por isso, o técnico Givanildo Oliveira precisará administrar bem a ansiedade do seu elenco para que nenhum deles tome o terceiro cartão amarelo e fique de fora de uma das partidas da série de playoff da final estadual. Os seis atletas pendurados são: o goleiro Éverson, o zagueiro Sandro, o lateral-direito Tiago Cametá, o volante Raul, o meia Felipe Menezes e o atacante Magno Alves. Este último é o artilheiro do time com sete gols.

No entanto, o Ceará tem retornos importantes para o primeiro jogo da final do Cearense, contra o Tubarão da Barra. O zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel voltam de suspensão e já podem ser utilizados na equipe titular.

Rafael Pereira deve retomar sua posição e entrar no lugar de Valdo na defesa. Victor Rangel terá uma situação mais difícil. Com boas atuações nos últimos jogos, Lelê e Alex Amado lutam pela vaga de titular, Rangel tem concorrência pela frente e precisa mostrar serviço.

Ceará x Ferroviário começam a decidir o Campeonato Cearense no próximo domingo (30), a partir das 16 horas, na Arena Castelão. Equipes chegam em pé de igualdade para a decisão.

G1 CE

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir