A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Chapecoense entra em campo pela primeira vez após tragédia

Foi pelo sub-20, mas foi o suficiente para tornar emocionante o retorno da Chapecoense aos gramados, pouco mais de um mês após a tragédia com a delegação do clube, que matou 71 pessoas. Nesta terça-feira (3), os garotos da “Chape” entraram em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Nova Iguaçu (RJ).

Antes do confronto, atletas, comissões técnicas e torcedores prestaram homenagem às vítimas do acidente na Colômbia. A partida, em Porto Feliz, terminou com vitória da equipe carioca por 2 a 0. Ainda assim, o resultado foi o que menos importou no jogo que pode ser definido como o primeiro capítulo para a reconstrução da Chapecoense, já que atletas da base são vistos como a esperança de renovação do clube.

Catarinense e cariocas estão no Grupo 14 da Copinha, que tem, ainda, Desportivo Brasil (SP) e Sampaio Corrêa (MA), que se enfrentaram também nesta terça, com vitória dos paulistas por 1 a 0 sobre os maranhenses.

Na segunda rodada da chave, a Chapecoense enfrenta o Sampaio Corrêa, enquanto o Desportivo Brasil mede forças com o Nova Iguaçu, ambos nesta quinta-feira (5).

CNEWS

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir