Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Esporte » Floresta, Guaraju e Iguatu se classificam para as semis da Fares Lopes

Floresta, Guaraju e Iguatu se classificam para as semis da Fares Lopes

Neste fim de semana, a Taça Fares Lopes definiu quase todos os seus classificados neste fim de semana. Floresta, Guarani de Juazeiro e Iguatu estão garantidos nas semifinais da Taça Fares Lopes. Agora, fica faltando apenas a decisão do Clássico-Rei, na próxima quarta-feira (11).

O Iguatu venceu fora de casa, no Estádio Romeirão, o Icasa, por 2 a 0, e se classificou na Taça Fares Lopes (Foto: Ednardo Alves/TV Verdes Mares)

Ainda no sábado (7), o Floresta derrotou o Horizonte, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, e se garantiu nas semifinais. Após empatar na primeira partida, o time de Fortaleza marcou duas vezes, com Edson Cariús e Renê Alves. O Galo do Tabuleiro descontou com Daivison.

Neste domingo (8), o Guarani de Juazeiro bateu o Caucaia, fora de casa, por 1 a 0, no Estádio Raimundo de Oliveira, e garantiu vaga. O gol foi marcado por Ítalo. No primeiro jogo, no Estádio Romeirão, a partida tinha acabado em 1 a 1. Já o Iguatu se impôs, fora de casa, e derrotou o Icasa, por 2 a 0, gols de Paulinho Macaíba e Elanardo. No primeiro confronto, o Azulaõ já havia feito 3 a 2.

Com estes resultados, uma semifinal já está definida: o Floresta enfrenta o Guarani de Juazeiro. Serão dois jogos, com o time fortalezense decidindo em casa. A outra semifinal será entre Iguatu e o vencedor de Ceará x Fortaleza, que será conhecido na quarta-feira (11), em partida a ser realizada na Arena Castelão, a partir das 20 horas.

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário