A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fortaleza bate o Guarani e leva Taça dos Campeões

Sem bom futebol e ao som de vaia, o Fortaleza superou o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (18), na Arena Castelão, e leva a Taça dos Campeões Cearenses e três pontos para o estadual. A partida foi válida pela segunda rodada da competição também. O único gol do Leão do Pici foi feito por Gastón, na primeira etapa.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o rival Ceará no próximo domingo (22), às 18 horas, no Castelão. O Guarani de Juazeiro enfrenta o Ferroviário no mesmo dia, às 15h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

GASTÓN MARCOU

Fortaleza e Guarani fizeram um primeiro tempo moroso. O Leão do Mercado conseguiu criar mais chances, mas o Leão do Pici soube aproveitar a única que teve, com Gastón. O volante aproveitou um erro de saída de Talisson e meteu um chute de primeira, balançando as redes no Castelão. Ainda assim, o Tricolor do Pici saiu para o intervalo levando vaias.

NENHUM ENCANTO

No segundo tempo, mais futebol sofrível dos dois times. Sem tanta finalização, sem criatividade, sem entrosamento. Com erros de passes e reclamações da torcida do Fortaleza, o time quase sofria o gol, aos 33. Boeck tirou em um toque bastante sutil. O primeiro título oficial no estado veio para o Fortaleza, mas o futebol, de forma alguma, encantou.

G.E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir