A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fortaleza deve usar até seis jogadores do elenco principal em Clássico-Rei

O Fortaleza está pronto para o jogo com o Ceará, pela Taça Fares Lopes. O confronto entre os dois principais rivais do futebol cearense vale peças quartas de final do torneio. O Leão do Pici tem investido muito na competição porque quer o título para se

classificar para a Copa do Brasil de 2018. Como não chegou à decisão do Campeonato Cearense, o Tricolor pode não conseguir a vaga por outros critérios por estar mal ranqueado na CBF.

Ronny, suspenso da 2ª partida contra o Sampaio Corrêa, deve jogar contra o Ceará, pela Fares Lopes (Foto: Pedro Chaves/FCF)

No entanto, este Clássico-Rei promete ser difícil para o Fortaleza. O Vovô promete ir com equipe bem forte. O clube escalou parte do elenco principal para esta partida. Do outro lado, o Tricolor fez coisa semelhante. Vai utilizar, pelo menos, seis jogadores do elenco principal. Deles, um deve ser titular: o atacante Lúcio Flávio, que não atuou contra o Sampaio Corrêa. A dúvida é saber se ele será mesmo dispensado por Antônio Carlos Zago, pois o elenco e a comissão técnica viajarão para São Luís já nesta quinta-feira (5), pela manhã.

Para esta partida, o técnico Daniel Frasson utilizará o zagueiro Del’Amore, o lateral-direito Jéfferson, o volante Aldo, o meia Ronny e os atacantes Vinicius Baiano e Lúcio Flávio. Com isso, o time que deve começar jogando é: Max Walef; Jéfferson, Del’Amore, Zanatti e Laerth; Aldo, Alan Fabrício, Ronny e Weverton; Lúcio Flávio (Romarinho) e Vinicius Baiano.

Como as quartas de final são no sistema mata-mata, o Leão do Pici precisa eliminar o Ceará para avançar às semifinais da Fares Lopes. Se passar, pega o vencedor de Floresta x Horizonte.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir