A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Fortaleza falta rescindir com 21 jogadores do atual elenco

imageNa manhã desta quarta-feira (19), a lista deve aumentar, porém, até o momento o Fortaleza rescindiu com sete jogadores dos que não pertencem à agremiação, o que representa 25% do total dos que não têm vínculos com o Leão. Restam 21 jogadores para acertarem suas saídas cujos contratos ficam encerrados no final de novembro.

Na última terça-feira (18), data do aniversário de 98 anos do Leão, dois outros jogadores estiveram no Pici para iniciar as conversações para a rescisão de contrato. Eram o volante Guto e o atacante João Paulo. Na quinta-feira (19), os dois retornam para continuar as conversas com o gerente de futebol, Léo Franco. Quatro novos jogadores formados no clube devem ficar sem contrato e não devem renovar. São eles os goleiros Erivelton e Max Walef, o zagueiro Max Oliveira e o atacante Uilliam.

O vice-presidente do Tricolor, Ênio Mourão, esclareceu mais uma vez que o clube não está renovando contratos.”No momento, estamos tratando das rescisões. Renovações ficarão para um segundo momento, até por que temos um processo eleitoral a frente”. “A tendência é que eles entrem nos mesmos trâmites dos outros jogadores”, reforçou o diretor de futebol, Marcelo Paz.

Até à noite da última terça-feira (18), os jogadores que haviam rescindido contrato foram os seguintes: Rodrigo Andrade, Pio, Clebinho, Edimar, Willian Simões, Railan e Juninho.

D.N.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir