A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Guaraju vence o Náutico, avança sendo único cearense na Copa do Brasil

A invencibilidade do Guarani de Juazeiro no Estádio Romeirão nesta temporada continuou. Pior para o Náutico. No sexto jogo em casa, o Leão do Mercado chegou à quinta vitória – esta, simples, por apenas 1 a 0. Mas o suficiente para despachar o favorito Timbu (que tinha a vantagem do empate) com um gol de Italo. Agora, o Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa-MA na segunda fase da competição. Os pernambucanos, afundados em crise, chegaram a quarta derrota seguida.

PRÓXIMOS JOGOS

O Náutico volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Belo Jardim, no Estádio do Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Já o Guarani de Juazeiro enfrenta o Ceará no Estádio Romeirão no próximo domingo.

PÚBLICO E RENDA

Público: 3.037 pessoas
Renda: R$ 31.430, 00

LIMPOU A BARRA

Expulso no último jogo do Guarani de Juazeiro – a vitória de 3 a 1 contra o Uniclinic – o atacante Italo limpou a barra e marcou o gol da vitória do Leão do Mercado sobre o Náutico. Este foi o quarto gol dele na temporada.

NÃO RESISTIU

Com a quarta derrota consecutiva, o Náutico e o técnico Dado Cavalcanti acharam de comum acordo encerrar a parceria no clube. O treinador e membros da diretoria anunciaram que ele não permanece no Timbu para o restante da temporada.

FALHOU DE NOVO

O goleiro Tiago Cardoso, mais uma vez, foi personagem principal do jogo. Ele, que já vem sendo contestado por boa parte da torcida do Náutico, falhou no lance do gol do Guarani de Juazeiro – ele já tinha repetido falhas nas derrotas para o Santa Cruz e o Salgueiro, pelo Estadual.

G.E.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir