Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Esporte » Leandro Carvalho não joga contra o Paysandu, nesta terça-feira (14)

Leandro Carvalho não joga contra o Paysandu, nesta terça-feira (14)

O atacante Leandro Carvalho não enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira (14), na Arena Castelão. Tudo por conta de uma cláusula do contrato de empréstimo do atleta pelo clube paraense ao Ceará, que exige que, quando as equipes se enfrentarem, Leandro não pode estar em campo.

Leandro Carvalho, atacante do Ceará, não enfrenta o Papão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Leandro Carvalho, atacante do Ceará, não enfrenta o Papão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Como o Vovô teria que pagar R$ 500 mil de multa para que o atleta esteja em campo, a diretoria achou melhor não coloca-lo em campo. Até porque não houve acordo entre os dois clubes. Em entrevista à Rádio Verdes Mares, o gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado, afirmou que seria muito difícil que o Ceará efetuasse o pagamento de meio milhão de reais.

Com isso, o técnico Marcelo Chamusca precisará usar um outro home de frente. O mais provável é que ele escala Roberto, pela direita. Se não, Magno Alves pode ganhar a vaga de titular, ao lado de Lima e Elton. Nesta terça-feira (14), o treino em Porangabuçu foi fechado para imprensa e torcida. Apenas o aquecimento foi gravado ou fotografado. O mistério sobre o substituto permanecerá até instantes antes da partida.

O Ceará encara o Paysandu, na terça-feira (14), a partir das 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário de Fortaleza), na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário