A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Leonardo Luiz antecipa fim do contrato e acerta sua saída do Leão

imageSeguindo a programação de rescisão de contratos, o Fortaleza anunciou nessa segunda a saída do zagueiro Leonardo Luiz. O contrato só terminaria em meados de novembro, mas as partes entraram em um acordo.

Quase todos os zagueiros que disputaram as competições deste ano pelo Leão já rescindiram seus contratos, tais como Lima, Edimar, Elivelton e agora Leonardo Luiz. Este fez apenas quatro partidas pelo clube de 20 realizadas na Série C do Brasileiro.

Dos zagueiros que iniciaram a temporada de 2016 resta apenas o zagueiro Max Oliveira, que é cria da casa, mas que ainda não sabe qual será o seu futuro no Tricolor de Aço.

Outro atleta que saiu do Pici, ontem, informando que já havia acertado a sua rescisão de contrato foi o meia-atacante Leozinho, que jogou em sete das 20 partidas do Leão na Série C.

Indagado sobre se as lesões musculares atrapalharam o seu rendimento em 2016 no Tricolor, Leozinho fez uma correção: “Na verdade, eu não tive lesões. O que aconteceu foi que eu havia passado por uma cirurgia antes e não fiz pré-temporada como os demais jogadores, indo direto para o campo. Fiquei mesmo sem ritmo de jogo e quando já estava recuperado, não tive muitas chances”, disse o jogador, que foi relacionado para 7 jogos pelo técnico da época, Marquinhos Santos.

“Estão faltando poucos atletas rescindirem e temos que dar seguimento às rescisões de contrato. Quando terminarem essas rescisões, nós vamos iniciar a montagem do novo time”, explicou o presidente do Leão, Jorge Mota, na noite de ontem.

Estadual agrada

Para Jorge Mota, a escolha da fórmula de disputa do Campeonato Cearense de 2017 agradou a todos os presentes, na reunião de ontem à tarde na sede da FCF, Federação Cearense de Futebol. “O Campeonato Cearense já estava ficando insosso e por isso resolvemos torná-lo mais atraente. Com essa nova fórmula, cada jogo é decisivo e há uma possibilidade real de um clube ficar de fora. Todos concordaram com a fórmula , porque as partidas passam ser importantes e decisivas”, opinou o presidente do Leão do Pici.

D.N.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir