A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Pio será julgado e pode desfalcar Fortaleza em João Pessoa

JOGADAO Fortaleza já conseguiu livrar o zagueiro Max Oliveira do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva-STJD, na manhã de quinta-feira (15), porém na manhã desta sexta-feira (16), mais um atleta tricolor vai ser julgado no STJD: o volante Pio, pela primeira expulsão na Série C, ocorrida contra o ABC de Natal, no último dia 20 de agosto, no Estádio Frasqueirão.

O atleta foi incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva-CBJD, que se refere “a praticar jogada violenta” e a pena varia de 1 a 6 partidas. Também vai a julgamento, o preparador de goleiros do Leão, Guto Albuquerque. Ele está incurso no artigo 258 do mesmo código, que prevê também 1 a 6 partidas. O julgamento se torna importante, porque Pio vai ser titular no jogo contra o Botafogo/PB, no próximo domingo (18), em João Pessoa, pela 18ª rodada da Série C. Os dois sendo punidos, vai mudar a estratégia do técnico Marquinhos Santos.

“Esperamos contar com todos e aqui já dissemos que temos um grupo titular e não apenas 11. Tenho a confiança de que irão nos garantir um bom posicionamento na classificação”, disse Marquinhos Santos.

D.N.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir