A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Vozão e Leão: Paciência limitada do torcedor gera cobranças frequentes

Uma cena que vem se repetindo na maioria dos jogos de Ceará e Fortaleza, neste início de temporada, vem tirando o sono de dirigentes e alguns jogadores dos principais clubes da capital: a impaciência do torcedor. O último caso aconteceu nesse domingo (12), no jogo entre Fortaleza e Moto Club, válido pela Copa do Nordeste, realizado na Arena Castelão. Mesmo com a vitória sobre o adversário (3 a 2) alguns torcedores vaiaram a equipe durante o jogo e protestaram depois da partida.

No caso do time alvinegro, a marcação com alguns jogadores vem sendo notória. O zagueiro sandro que o diga. Em algumas oportunidades, o atleta foi vaiado na maioria das vezes em que tocava na bola. Da mesma forma, o meia felipe menezes também sentiu a ira da torcida. Pelo fortaleza, os laterais felipe e allan vieira, além do atacante juninho potiguar, também foram sofreram perseguição dos torcedores em várias ocasiões.

Calendário e escolhas

Dois pontos são levados em consideração para a atitude da torcida neste início de temporada, de acordo com o comentarista da tv diário e da rádio verdes mares, wilton bezerra. O calendário do futebol nacional e escolha errada das contratações. “temos um calendário irracional, onde as competições se misturam e as equipes não tem o tempo necessário para uma preparação. Some-se a isso a questão das contratações. No fortaleza, achou-se que o time do ano passado não servia mais e houve uma reformulação geral. Jogadores como juliano, anselmo, lima e pio poderiam ser úteis hoje. No caso do ceará, não é muito diferente. O time escapou da série c em 2015 e parecia que tudo estava resolvido. Os clubes daqui precisam superar esse calendário e, ainda, escolher melhor seus jogadores”, considera o cronista.

D.N.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir