A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

A Notícia do Ceará e Faculdade Ateneu Unidas em Matéria de Logística

Formar e aperfeiçoar profissionais indispensáveis ao desenvolvimento socioeconômico do Brasil é um dos objetivos da Faculdade Ateneu, mais nova parceira de A Notícia do Ceará, com uma coluna intitulada “Logística Acadêmica”, onde alunos da instituição escreverão textos com o aval da consultora empresarial e colunista do jornal, Edna Ramos Ramos.

Edna Ma. Ramos  de Oliveira

Os mais variados assuntos ligados ao setor de logística serão desfilados no veículo impresso que estar sempre narrando fatos de grande relevância para o povo cearense. Com isso, os alunos promoverão cada vez mais, a divulgação de conhecimentos científicos e técnicos.

“A Faculdade Ateneu celebra com alegria a parceria com A Notícia do Ceará, firmando um pacto de qualidade e compromisso com esse importante veículo de comunicação, objetivando projetar seus alunos do Curso de Logística através de artigos acadêmicos, pautados em temas sobre o profissional da Logística e o mercado de trabalho, promovendo a iniciação científica”, avalia a Professora Tereza Neuma Martins – Diretora da Unidade Montese.

 

A parceria visa também, colocar em prática, a larga experiência com o ensino superior, além de contribuir para o fomento da cultura e prestação de serviços à comunidade, que é um dos pré-requisitos da Faculdade e do jornal, canal de comunicação, empenhado em fazer um jornalismo dinâmico com a qualidade e o profissionalismo da Ateneu.

Para Lincoln Nogueira – Diretor de Marketing do Jornal, a recém- parceria é fruto de um trabalho que prima pela educação, ponto forte de toda e qualquer instituição de ensino como a Faculdade Ateneu. A Notícia do Ceará, por sua vez, pretende levar os inúmeros leitores a terem acesso fácil e rápido às mais variadas informações, selecionando as matérias que lhes interessam para seguir com o esperado frisson da leitura, afirma Lincoln.

Eduardo Galdino| Especial para Coluna de Logística

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir