Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » PET » Animais como terapia de tratamento

Animais como terapia de tratamento

Num mundo tão cheio de altos e baixos a busca dos humanos por carinho está cada vez maior. E essa busca cada vez mais está no relacionamento entre humanos e os animais. E por ser com cães e gatos os mais procurados, até as aves estão cada vez mais sendo procuradas também, seguem os porquinhos da Índia, hamster, coelhos de tamanhos menores ou não que o normal.

Pois todos eles interage muito com as pessoas de qualquer idade, sexo e deficiências que possam ter (visuais, cadeirantes, etc.).

Até na indicação em psicologia em casos de pais separados ajudando a superar os desafios que as vezes se instala nos filhos.Imagem relacionada

Em caso de doenças como Autismo, doenças Imunológicas, câncer, depressão, até mesmo pessoas da “famosa” terceira idade são indicado o convívio com os animais de estimação como terapia em grande hospitais e clínicas do mundo todo como terapia em grandes hospitais e clínicas do mundo todo.

Pois os animais transmitem espontaneamente independente de status, cor e sexo uma terapia conhecida como vitamina A que é o amor. Por doarem um amor puro e leal, sem nada em troca.

 

 

 

Gerlene Castelo Branco

Gerlene Castelo Branco

Gerlene Castelo Branco
Crmv/CE0663
Medica Veterinaria formada na Uece em 1980.
Tem pós-graduação em Patologia Tropical, Saúde Pública, Homeopatia e Acupuntura.
Trabalhacom Florais, Aromoterapia, Reiki, Plantas Medicinais.
Trabalha no SOS VETERINÁRIO e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.
e-amail: comercial@anoticiadoceara.com.br
Gerlene Castelo Branco

Últimos posts por Gerlene Castelo Branco (exibir todos)

Noticias Relacionadas:

Sobre Gerlene Castelo Branco

Gerlene Castelo Branco Crmv/CE 0663 Medica Veterinaria formada na Uece em 1980. Tem pós-graduação em Patologia Tropical, Saúde Pública, Homeopatia e Acupuntura. Trabalha com Florais, Aromoterapia, Reiki, Plantas Medicinais. Trabalha no SOS VETERINÁRIO e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. e-amail: comercial@anoticiadoceara.com.br

Deixe seu comentário