Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » Turismo » Fortim e o complexo Canoé

Fortim e o complexo Canoé

A cidade de Fortim ganhou, recentemente, um complexo turístico padrão internacional, o Complexo Canoé. A cidade já era conhecida por suas belas praias e por ser próxima da capital cearense (133 km) e agora chama a atenção por possuir mais um receptivo padrão classe A. Também chamada de “onde o rio beija o mar”, devido ao encontro do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, Fortim deslumbra quem a visita por suas encantadoras praias, com destaque especial para a praia Pontal de Maceió e sua  vila de pescadores.

Ideal para quem procura descansar e admirar lindas paisagens, sem abrir mão do conforto, o Complexo Canoé, em seus 300 hectares, abriga também um beachclub, restaurante, escola de kitesurf e hotel de charme. Além disso, também faz parte do complexo um condomínio com 374 lotes que já se encontra a venda. A obra, que custou cerca de 20 milhões de reais terá dois campos de futebol society, ciclovia/pista de caminhada, pista de skate, churrasqueira, playground, academia e boate, entre outras coisas.

O maior destaque e que vem atraindo muitos visitantes, além da excelente localização e belíssimas paisagens, é a escola de kite surf, pois como os ventos são intensos naquela região, a torna ideal para a prática do esporte, como também de outros esportes náuticos como a canoagem. Entre os passeios oferecidos pelo complexo está um de buggy com muita emoção e outro de veleiro, onde se navega por lugares encantadores e se faz excelentes fotos e filmagens. Com isso ganha o Ceará que oferece mais uma opção turística para seus visitantes.

Noticias Relacionadas:

Deixe seu comentário