A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Atraso na entrega do Mercado Público é total responsabilidade da Prefeitura

Neste sábado, completam-se quatro anos que o Mercado Público de Ipueiras, a 425 km de Fortaleza, foi interditado e, após vistoria de engenheiros da defesa civil, foi demolido no dia 1° de abril de 2019. A reforma aconteceu após alguns comerciantes ficaram amedrontados ao perceberem o comprometimento da estrutura do local, o receio era que o mercado desabasse e acontecesse uma tragédia.

Alguns comerciantes até hoje relembram aquele episódio com tristeza, porém agradecem a Deus por algo pior não ter acontecido. Ao longo desses quatro anos, a obra do novo Mercado Público, que tem como órgão executor a Superintendência de Obras Públicas (SOP), está em um valor estimado de mais de R$ 1 milhão e 200 mil. Para os trabalhadores, infelizmente não houve a conclusão. Um dos colaboradores pediu que os reparos sejam concluídos e abertura seja realizada, “Que se abram os portões novamente”.

De acordo com a SOP, o dinheiro da obra já foi destinado para a Prefeitura e a reforma é de total responsabilidade dos gestores do município. No último mês, a Prefeitura de Ipueiras divulgou uma publicação com o seguinte texto: “Tá tomando forma… as obras do novo Mercado Público de Ipueiras seguem avançando. O novo tempo é uma realidade em Ipueiras e você pode comprovar. Aqui não é coisa de momento. É um trabalho sério”.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir